sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

coisas boas da vida #4

Com um começo de ano um bocadinho turbulento, apetece-me invocar boas energias e relembrar o que de bom me espera em 2013.

1 - Entrar no meu quarto quentinho, deitar-me debaixo dos cobertores, encostar a cabeça nas almofadas e ler antes de adormecer;

2 - Ter amigos que me apoiam como família, um namorado que é família e uma família que é... "le awesomeness" :)

3 - Ganhar o Euromilhões, seja o prémio mais baixo ou um maior, e sentir aquele baque no estômago ao ver os números a coincidir com a minha chave;

4 - Ver o Senhor dos Anéis pela gazilionésima vez e de repente ter uma saga inteiramente nova para acompanhar e rever obsessivamente: o Hobbit;

5 - Ver o meu cão sorrir enquanto dorme (sim ele faz isso);

6 - Ter um blogue onde posso despejar o coração sem que ninguém tenha nada com isso.

Feliz Ano Novo

Sem comentários: